25 de maio de 2021

Cinco motivos para que você não use o preço, como o principal fator de escolha, no tratamento odontológico infantil

Odontopediatria é o nome dado a especialidade que domina o atendimento dentário infantil. Trata-se de uma pós-graduação onde o dentista aprofunda-se não só no que há de mais moderno em técnicas de atendimento dentário em bebês, crianças e pré-adolescentes, mas também aperfeiçoam-se em novidades de como deixar a Odontopediatria  mais leve e divertida.

O aperfeiçoamento constante na Odontopediatria , aqui na Clínica de Odontologia e Ortodontia OrtoPretti, situada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, é entendido como um pré-requisito para ter uma equipe de Odontopediatria de excelência. Este é o primeiro motivo, para qual a equipe da Clínica de Odontologia e Ortodontia OrtoPretti, aconselha os pais, a não escolherem o tratamento odontológico de crianças pelo preço. Segurança no diagnóstico no tratamento dentário infantil, requer experiência e investimento; procure saber se o dentista que atende crianças da clínica que levar seu filho, é realmente especialista em Odontopediatria.

Segundo motivo para não escolher o tratamento dentário infantil pelo preço: pergunte quanto tempo o Odontopediatra trabalha na Clínica Odontológica, no tratamento dentário infantil é importante a criança sentir-se segura, e que será atendida sempre pelo mesmo Odontopediatra, isso estabelece vínculo afetivo e confiança entre pequenos pacientes e pais. Alta rotatividade de dentista na clínica, pode ser um indício de que a clínica não oferece condições satisfatórias de trabalho, que condições de trabalho  este Odontopediatra terá para atender seu filho?

Terceiro motivo para que uma Odontopediatria seja escolhida pela qualidade e não pelo preço,  questione quanto tempo será a consulta odontológica infantil. Pelo tempo mencionado, você terá ideia se a clínica preocupa-se com qualidade no atendimento odontológico infantil ou volume de pacientes.

Quarto motivo para o atendimento odontológico infantil não ser escolhido pelo preço, é quando os pais que procuram a Clínica de Odontologia e Ortodontia OrtoPretti, no Tatuapé, surpreendem-se com a higiene e organização da nossa clínica, algo que faz a equipe de Odontopediatria a reforçar que higiene e organização deve continuar sendo regra e não motivo de admiração.

Quinto motivo para o atendimento dentário infantil não ter como primeira opção de escolha o preço, é o respeito que este especialista em tratamento odontológico infantil terá pelo seu bem mais precioso, seu filho. Respeitar os medos de uma criança, saber impor-se com ternura porém com técnica , permitirá a construção de uma dentição sem traumas, para pais e filhos.

Ainda tem dúvidas porque o preço de um tratamento odontológico, é o menos relevante ao escolher o dentista que irá atender seu filho? Agende uma visita com a equipe de Odontopediatria da Clínica de Odontologia e Ortodontia OrtoPretti, e supere suas expectativas no tratamento odontológico infantil, na melhor clínica de Odontopediatria de São Paulo, a OrtoPretti.